quarta-feira, maio 09, 2007

o desafio dos 7...

Estava a desenvolver os meus textos sobre as 7 maravilhas do Mundo e de Portugal quando a minha amiga Ana Scorpio me desafiou com o sete...

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
1.Ler todos os livros da Saga Harry Potter!!!!!!!

2.Ir a França!!!!!!!

3.Ver as 7 maravilhas do Mundo e de Portugal eleitas!!!!!!!

4. Melhorar a minha caligrafia!!!!!!! LOL

5.ver a série F.R.I.E.N.D.S. do principio ao fim!!!!!!!

6. Ler os mails todos que o meu padrinho me enviou!!!!!!! LOL

7.Ter um filho!!!!!!!
7 coisas que eu mais digo:
1. Comenta o meu blog!!!!!!!

2.Fogo!!!!!!!

3.Não me chateies!!!!!!!

4.Olá!!!!!!!

5.Obrigado!!!!!!!

6.Desculpa!!!!!!!

7.Bigi!!!!!!!
7 coisas que faço bem:
1.Cantar!!!!!!!

2.Visitar o meu blog!!!!!!!

3.Torcer pelo Benfica!!!!!!!

4.Rir!!!!!!!

5.Ir á net!!!!!!!

6.Andar de bicicleta!!!!!!!

7.Ouvir musica!!!!!!!
7 coisas que eu não faço:

1.Ir á missa!!!!!!!

2.Ir á catequese!!!!!!!

3.Lutar!!!!!!!

4.Dizer Palavrões!!!!!!!

5.Deixar a minha caixa de correio electrónico encher!!!!!!! LOL

6.Enviar mails do tipo "envia a 15 pessoas para..."!!!!!!! LOL

7.memorizar as passwords dos mails, do blog etc. no computador!!!!!!!
7 coisas que me encantam:
1.A neve!!!!!!!

2.Prendas de Natal!!!!!!!

3.Paisagens!!!!!!!

4.Paz!!!!!!!

5.Excelentes (Notas dos Testes) !!!!!!! LOL

6. Internet Rápida!!!!!!!

7.Messenger!!!!!!!
7 coisas que odeio:

1.Pessoas a chatearem-me!!!!!!!

2.Peúgas pelo Natal!!!!!!! LOL

3.Guerras!!!!!!!

4.Fome!!!!!!!

5. Pessoas Egoístas!!!!!!!

6.Educação Visual!!!!!!! LOL

7. Lutas!!!!!!!

7 blogs que desafio:

1.A Papoila

2.the wonderful world of cat

3.Blue Bear

4.In Mente

5.Maria Papoila

6.Ville de Lumiere

7.Cheers Bar

FIM!!!!!!!

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Catarina disse...

Ola Bigi!
Obrigado pelo desafio, embora tenha respondido a um identico recentemente, nunca é demais responder a outro :):)
Vou ver se faço um post nos proximos dias e se ponho este desafio em respostas!
Bjtos

09 maio, 2007 14:33  
Blogger Papoila disse...

Olá Bigi!
Meu safadinho eu já respondi a um parecido.
Vês como é fácil de responder?
Beijo

09 maio, 2007 15:56  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem!
Finalmente o desafio foi respondido lol
Eu tambem não gostava de educação visual quando andava na escola lol
Beijos

09 maio, 2007 16:09  
Blogger DDivinal disse...

EV... aiii o tempo que eu levei a recalcar a experiência e agora... :s um tempo bem passado este que passei aqi no cantinho teu :D

10 maio, 2007 16:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial